Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rua 7: Trecho que estava danificado está sendo recuperado

Iniciativa é fruto de parceria entre a gestão, o vereador Frankilandy e a empresa Hidros

31/05/2019 17:30

Começou na tarde desta quinta-feira (30) a recuperação de um trecho que estava bastante danificado por conta do período chuvoso em União. O trecho localizado na Rua 7 de Setembro, nas proximidades do Posto Frota, vinha sendo motivo de alguns transtornos para motoristas, motociclistas e até pedestres.

Graças a uma parceria realizada entre a gestão municipal, o vereador Frankilandy e a empresa Hidros, o local já está sendo recuperado. “É mais uma iniciativa que melhora a trafegabilidade em uma das principais vias de União. Recebemos muitas solicitações da população e com isso os transtornos vão acabar. Em breve estaremos realizando também a operação tapa-buracos em várias outras vias da cidade”, destacou o prefeito, Dr. Paulo Henrique.

Na tarde de ontem, o prefeito, Dr. Paulo Henrique, o vereador Frankilandy e o secretário de Obras, Anderson Jardiel estiveram no local acompanhando os trabalhos. “A recuperação deste trecho é de grande importância para o município. Por aqui diariamente passam centenas de transportes de todo o tamanho. Em parceria com a gestão, estamos pleiteando outros benefícios para o município”, citou o vereador Frankilandy.

Mais sobre: