Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rua Aneirão Coutinho recebe obras de asfaltamento

Obra é parte de projeto de mobilidade que beneficiará também outras ruas de União

15/08/2018 17:29

Dando continuidade às obras de mobilidade urbana no município de União, a Rua Aneirão Coutinho que compreende trechos do centro da cidade e outros bairros, está sendo beneficiada com obras de pavimentação asfáltica (asfaltamento). A realização dos trabalhos iniciou-se na manhã desta quarta-feira (15) e o projeto é fruto de parceria entre a Prefeitura Municipal de União, Governo do Estado e os deputados Fábio Abreu e Georgiano Neto, com apoio também do vereador Frankilandy.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, comentou a retomada das obras de mobilidade. “Estamos honrando mais compromissos com a população unionense. É mais uma obra importante e que faz parte de um grande projeto de mobilidade que temos para União. Além destas ruas que estamos asfaltando, muitas outras vão receber obras de asfaltamento e calçamento através do Avançar Cidades e de outros projetos. União está se transformando e ganhando uma nova cara! Agradecemos as parcerias com o Governo e com os deputados que sempre estão nos apoiando”, disse o gestor.

O vereador Frankilandy esteve visitando o local durante o início das obras e explicou em detalhes como serão realizadas as obras nesta etapa. “Ao total serão 2,640 km (linear) de asfaltamento a serem implantados em União nesta etapa das obras. O projeto também vai beneficiar as ruas: João Abreu, Areolíno de Abreu (trecho) e Rua São Sebastião, além de outros trechos. Reafirmamos o nosso empenho e só temos a agradecer a gestão e as parcerias que estamos conseguindo com os parlamentares e viabilizando obras como estas”, frisou.

O senhor Osvaldo Melo, que reside na rua há 48 anos, citou que a obra é um sonho antigo. “É a realização do sonho de uma vida inteira. São mais de 48 anos convivendo aqui e a rua encontrava-se em um estado muito ruim, praticamente intrafegável para carros e motos. É de grande importância e só temos a agradecer!”, disse.

Fonte: Ascom
Mais sobre: