Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ruas de União começam a receber obras de pavimentação asfáltica

Ao total serão implantados 10 quilômetros de asfalto, contemplando diversas ruas da cidade

19/01/2018 14:08

Começou no final da manhã desta sexta-feira (19) a realização da obra de pavimentação asfáltica de ruas e vias em União. Ao total serão implantados cerca de 10 quilômetros de asfalto, contemplando diversas ruas em vários bairros do município. Os trabalhos foram iniciados pela Rua São Paulo (Rua do Hospital), no Bairro São Sebastião e de lá seguem um cronograma, passando por aproximadamente 20 ruas.

Para o prefeito, Dr. Paulo Henrique, a obra vai melhorar significativamente a mobilidade urbana, beneficiando diretamente a população. “É satisfatório para nós podermos estar recuperando e asfaltando várias ruas em União. Sabemos que também é um desejo da população, para muitos é a realização de um sonho antigo. Vale lembrar que esta obra é resultado de um grande esforço da nossa gestão e também é fruto de parcerias com o Governo do Estado e com o deputado Georgiano Neto, que tem destinado emendas para o município”, destacou.

As máquinas da empresa responsável pela execução da obra chegaram ao município esta semana e os trabalhos começam a serem realizados a todo o vapor, sob a fiscalização da equipe da Secretaria Municipal de Obras.

Fonte: Ascom
Mais sobre: