Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ruas de União são preparadas para receberem obras de asfaltamento

Ao total serão 10 quilômetros de asfalto e diversas ruas da cidade serão contempladas

27/09/2017 10:13

União se prepara para receber mais obras de pavimentação asfáltica. Diversas vias do município serão contempladas com a implantação de 10 quilômetros de asfalto. A informação foi confirmada pelo prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, que esteve com o secretário de Obras, Cícero Cunha, e com os engenheiros da empresa responsável pela execução da obra, vistoriando vias e trechos na cidade.

A Prefeitura Municipal de União segue os trabalhos de recuperação de trechos e asfaltamento de ruas na cidade. As obras que começaram com o asfaltamento da Rua 15 de Novembro e recuperação de vários trechos no centro da cidade vão continuar. “Já realizamos uma etapa da Operação Tapa Buraco com recursos próprios. Agora iremos realizar outra parte que será em parceria com o Governo do Estado e emenda do deputado estadual Georgiano Neto”, destacou o prefeito.

Para o gestor, as obras contribuem para o desenvolvimento e a infraestrutura do município. “É satisfatório para nós podermos recuperar e asfaltar várias vias em União. Esta etapa das obras vai contemplar alguns bairros da nossa cidade recapeando trechos ruins, recuperando outros e asfaltando pela primeira vez algumas ruas também. É mais uma conquista que soma ao desenvolvimento e o crescimento do nosso município”, informou.

OBRAS DE ASFALTAMENTO

Ao total, o município receberá nos próximos dias 10 quilômetros de asfalto. “Já visitamos os locais que irão receber a obra de asfaltamento, o governador assinou a ordem de serviço para execução de 1.600m, que vai da U. E. Murilo Braga até o Loteamento Pierote e Vila Nova Conquista (saída para Miguel Alves), que é a nova avenida que será construída na cidade. Além da avenida, várias outras ruas serão pavimentadas”, destacou.

Confira a lista das ruas e trechos que receberão as obras de asfaltamento:

01.  Rua da Pedreira (com terraplanagem), Rua Travessa 7 de Setembro e Rua José Almeida

02.  Travessa 7 de Setembro (Entre a Rua 15 de Novembro até a PI 112)

03.  Rua Padre Simpliciano (continuação)

04.  Rua Coronel Narciso (Da Rua João Rocha até a Rua Areolíno de Abreu)

05.  Rua Sargento Protásio

06.  Rua São Paulo (recapeamento)

07.  Rua São José

08.  Rua José Almeida

09.  Rua José Moita (recapeamento)

10.  Rua Arão Lobão

11.  Meia pista (Rua Areolinio de Abreu)

12.  Rua Fernando Lobão

13.  Rua Anísio de Abreu

14.  Rua Quintino Bocaiúva

15.  Rua David Caldas

16.  Rua 13 de Maio

17.  Parque Beira Rio (Contorno)

18.  Rua São Pedro

Fonte: Ascom
Mais sobre: