Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Saúde realiza encontro de gestores e planeja avanços para 2018

Saúde realiza encontro de gestores e planeja avanços para 2018

02/02/2018 09:38

A Saúde de União registrou importantes avanços em 2017 e pretende avançar muito mais neste ano de 2018. Pensando nisto, a secretária municipal, Dra. Anne Costa, realizou recentemente o primeiro encontro com os coordenadores, diretores e gerentes de cada área específica da gestão em Saúde do município. 

A reunião teve o objetivo de ratificar os relatórios do ano de 2017 e planejar mudanças e avanços para 2018. Na oportunidade, a secretária realizou a apresentação da Dra. Margarete Pimentel, especialista em gestão pública municipal para a Saúde, da APPM.

Durante a reunião, Dra Margarete falou da metodologia de trabalho que realizada junto à equipe. “Estou aqui para ajudar a secretária e toda a equipe a desenvolver projetos e ações, orientar a equipe utilizando nossos instrumentos de gestão. Fizemos um diagnóstico de como era feita a Saúde antes e posso dizer que os avanços foram muitos e este ano avançaremos muito mais, com novos projetos e um melhor atendimento aos usuários”, explicou.

Para a secretária, Dra. Anne Costa, a reunião foi bastante proveitosa. “Foi um encontro onde pudemos explanar sobre os relatórios de 2017, ver onde erramos, onde acertamos e planejar ações para que neste ano possamos avançar ainda mais. Agora vamos trabalhar de forma a atingir as metas que queremos para que a população possa ter a cada dia uma atenção a saúde  ainda melhor", destacou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: