Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

SEMASC realiza confraternização com crianças e adolescentes

Evento foi realizado na sede da AABB de União

15/12/2018 14:10

A AABB de União esteve lotada na tarde desta sexta-feira (14), quando foi realizado um evento especial de Natal para crianças e famílias atendidas por programas desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC). O evento recebeu a presença do prefeito de União, Dr. Paulo Henrique; do vice-prefeito, Lauro Nery; vereadora Eliane Costa; da secretária Martina Cavalcante e dezenas de pessoas.

As crianças e adolescentes recepcionaram com muita alegria a chegada do papai noel, que aproveitou a oportunidade para tirar fotos com cada uma delas. Muitos brinquedos e atividades lúdicas foram realizadas também para quem marcou presença no evento. Um delicioso lanche também foi ofertado.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, destacou a importância das ações da SEMASC. “É um trabalho de grande importância que vem sendo desenvolvido pela secretária Martina Costa e sua equipe. A gestão aposta nessas atividades e continuaremos sempre dando total apoio! Aproveito para desejar um feliz 2019 a todos, continuaremos colhendo bons frutos”, destacou.

O vice-prefeito, Lauro Nery, parabenizou a equipe da SEMASC. “A equipe da secretaria está mais uma vez de parabéns! Um trabalho organizado e que a gente percebe os resultados. Ver a felicidade dessas crianças e jovens carentes que são atendidos e recebem oportunidades é gratificante”, frisou.

Martina Cavalcante também falou sobre as atividades realizadas ao longo do ano de 2018. “A SEMASC realizou um calendário de atividades com crianças, jovens, gestantes, mulheres e idosos que são atendidos por programas e projetos sociais. Foi mais um ano produtivo, estamos felizes pelos resultados. Agradeço ao apoio da Prefeitura e dos servidores que tem sido incansáveis na realização dos trabalhos! Em 2019 vamos colher mais e mais frutos”, declarou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: