Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

SEMASC realiza encontro no Zundão dos Camilos

Na oportunidade, equipe levou orientações e serviços do PAIF à comunidade

13/08/2019 10:28

Na última sexta-feira (09), a Prefeitura Municipal de União, através da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (SEMASC) esteve na localidade Zundão dos Camilos, zona rural de União.

Na oportunidade, a comunidade recebeu serviços do PAIF, projeto que oferece apoio, orientação e acompanhamento por meio da promoção de cursos e grupos de conscientização com a população.

O prefeito Dr. Paulo Henrique esteve presente e comentou sobre a importância dessas iniciativas. “É mais uma ação em benefício da população dessa comunidade. É a oportunidade para troca de experiências, conhecimento sobre os direitos que cada um possui e é de fundamental importância este acompanhamento. O Zundão está de parabéns!”, disse o gestor.

A secretária, Martina Cavalcante, também citou o trabalho que vem sendo realizado. “É um trabalho que vem sendo desenvolvido por profissionais da SEMASC, com o objetivo de preservar e fortalecer os vínculos familiares e com a comunidade e fortalecer a função protetiva das famílias. Estamos sendo bem acolhidos e já é possível ver os resultados”, destacou.

Mais sobre: