Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

SEMED realiza encontro com diretores e responsáveis por escolas

Encontro contou com a presença do prefeito, Dr. Paulo Henrique e foi realizado na UESPI

19/02/2019 16:55

A Prefeitura Municipal de União, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou na manhã desta terça-feira (19) o I Encontro com diretores e responsáveis por escolas e instituições infantis do ano de 2019. A reunião que contou também com a presença do prefeito, Dr. Paulo Henrique e do secretário, Marcone Martins, aconteceu no campus da UESPI.

Na oportunidade, os gestores municipais e os gestores escolares puderam discutir assuntos importantes para a realização dos trabalhos e das atividades relacionadas à Educação do município.

Reunimos todos os gestores das quase 60 escolas do município, no intuito de afinarmos o discurso com eles. É um ano importante, onde será mensurado o índice do IDEB e precisamos estar empenhados, todos juntos, no propósito de melhorar o ensino que ofertamos e alcançar melhores resultados”, informou o secretário, Marcone Martins.

O prefeito, Dr. Paulo, falou sobre a importância do encontro. “Este encontro é uma ação da Prefeitura com a Educação de grande importância. Queremos mostrar o trabalho de valorização que estamos realizando com os profissionais da nossa Educação e com isso melhorar o ensino que é ofertado aos nossos estudantes. É preciso que se tenha um bom entendimento entre a gestão e os diretores, professores e com isso quem ganha é a população. Queremos ter uma educação cada vez melhor e com mais qualidade”, destacou o gestor.

Mais sobre: