Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Shows musicais reúnem milhares de pessoas no aniversário

Avineh Vinny, Glauber Ferrari e Hallysson Balada de Luxo se apresentaram

19/09/2018 10:23

Dentre as atividades realizadas em torno do aniversário dos 165 anos de União, o momento mais aguardado foi a realização dos shows musicais na Praça Barão de Gueguéia (Praça da Igreja). Os shows aconteceram na noite do domingo (16), começando às 21h com apresentação dos cantores locais Glauber Ferrari e Hallyson Balada de Luxo.

O cantor Avine Vinny foi a principal atração musical da noite. O evento que reuniu cerca de 10 mil pessoas, aconteceu com muita segurança e tranquilidade. “A segurança foi reforçada mais uma vez e contou com o intenso trabalho da polícia. Foi tranquilo, todos se divertiram e foi também uma grande oportunidade de geração de renda, já que muitos barraqueiros vieram e venderam os seus produtos”, destacou o prefeito, Dr. Paulo Henrique.

A secretária de Cultura e Turismo, Patrícia Costa, destacou sobre o sucesso do evento. “Mais uma vez estamos de parabéns, a nossa cidade participou ativamente das atividades. Estamos felizes por comemorar de forma segura e tranquila! Nossa cultura está fortalecida e estamos trabalhando em parceria com a gestão para fortalecer ainda mais”, informou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: