Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

TAPA BURACOS: Trecho que liga PI 112 a David Caldas será recuperado

Obras já foram iniciadas e estrada estará pronta antes do início dos festejos

02/09/2017 12:17

A recuperação da estrada que liga a PI 112 ao Povoado David Caldas é um sonho das centenas de famílias que residem na região e dependem da estrada para deslocar-se diariamente. No começo da tarde desta sexta-feira, o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, esteve visitando a estrada e acompanhando de perto os serviços de limpeza que já estão sendo realizados.

A estrada e o acostamento estão sendo preparados para receber a operação que já se inicia, a previsão é que a estrada esteja pronta antes dos festejos da comunidade que se iniciam no dia 21 deste mês. “É mais uma conquista da nossa gestão, em conjunto com o vereador Frankilandy, o deputado estadual Georgiano Neto e o Governo do Estado, através de emenda do deputado federal Fábio Abreu. É uma obra importante e que beneficia centenas de famílias de toda esta região”, disse o prefeito.

Para o gestor, a operação que será realizada em todo o trecho da estrada é apenas o começo dos trabalhos na região. “Estamos em busca de outros projetos para a região de David Caldas. Estivemos visitando e conversando com as pessoas para sabermos deles o que realmente é necessário e estamos trabalhando para atender as necessidades”, frisou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: