Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Travessa 7 de Setembro recebe obras de pavimentação asfáltica

Mais uma rua contemplada com obras de mobilidade urbana

20/08/2018 17:37

Mais uma Rua de União está recebendo obras de pavimentação asfáltica (asfaltamento), desta vez a Travessa 7 de Setembro (Saindo da Rua Aneirão Coutinho, passando pela Rua 7 de Setembro e ligando até a Rua São José, no Bairro São Sebastião), outro trecho importante do município.

Esta é mais uma etapa da obra de mobilidade que está sendo realizada e é fruto de parceria entre a Prefeitura Municipal de União, Governo do Estado, deputados Fábio Abreu e Georgiano Neto, a pedido também do vereador Frankilandy.

Para o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, a obra só vem a somar com o desenvolvimento do município. “Em menos de dois anos de gestão já podemos ver os avanços em nossa cidade, especialmente em relação a mobilidade urbana. São várias ruas que estão sendo contempladas com estas obras, tanto na cidade como na zona rural temos obras de pavimentação. Agradeço a parceria com o Governo, os parlamentares e também o vereador Frankilandy que contribuiu para a vinda desta etapa de obra de pavimentação”, destacou.

O vereador Frankilandy informou que as obras continuam em outros trechos. “Ao total serão 2,640 km (linear) de asfaltamento a serem implantados em União nesta etapa das obras. Estamos felizes por estarmos conseguindo realizar, sabemos que não é fácil, mas estamos contribuindo pois queremos ver o crescimento do nosso município”, frisou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: