Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

U. E. Maria de Lourdes Craveiro recebe obras de reforma e ampliação

Com nova estrutura, escola terá outras duas salas de aula e atenderá mais estudantes

15/02/2019 10:45

Seguem em ritmo acelerado as obras de reforma da estrutura e ampliação da U. E. Maria de Lourdes Craveiro, em União. A escola está passando por uma grande mudança, onde contará com mais duas salas de aula, ampliando a sua capacidade de atendimento.

Toda a estrutura da escola está sendo melhorada para melhor atender aos estudantes e professores. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as obras seguem a todo vapor e é desejo da gestão estar entregando a escola no mês de março.

“Estamos acompanhando de perto para que as obras sejam concluídas e possamos fazer a entrega da escola até o final do mês de março. Toda a estrutura está sendo reformada e a escola também está sendo ampliada, recebendo mais duas salas de aula e com isso passando a atender mais 120 alunos”, explicou Marcone Martins, secretário de Educação.

“A escola sempre foi uma referencia no ensino da nossa cidade e, com essa reforma, tenho certeza que vai melhorar ainda mais. Quem ganha com isso é a população, são os estudantes, os professores que agora vão desfrutar de um espaço mais digno, mais amplo e mais estratégico para a realização dos seus trabalhos”, disse o prefeito, Dr. Paulo Henrique.

Fonte: Ascom
Mais sobre: