• SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Uruçuí

Grupo Auto Giro Moto Clube nasce com o para fazer turismo na região

Iniciativa visa mostrar as potencialidades de toda região

31/08/2012 11:05h

Cerca de 12 motociclistas de Uruçuí se reuniram para fazer turismo pela região. O Grupo batizado de "Auto Giro Moto Clube" foi formado única e exclusivamente com o objetivo de visitar diferentes cidades, apreciar as máquinas que eles amam, e acima de tudo fazer turismo.

A equipe presidida pelo jovem Márcio A. Ferreira esteve recentemente fazendo sua primeira viagem ao município de Bertolínea. Para essa primeira viagem, o grupo contou também com o apoio das empresas: Mat Const, Churrascaria Chapolin e Pr. Luciano, no entanto, o patrocinado oficial do Auto Giro é a empresa Cajueiro Motos", que sempre tem incentivado o esporte em toda região.

Márcio, disse que o grupo surgiu com esse objetivo, o de proporcionar lazer aos participantes. Estamos com 12 pessoas, mas num curto intervalo de tempo esse número deve crescer muito, disse Márcio.

As camisas, que trazem o nome de seu patrocinador (Cajueiro Motos), fazem parte do vestuário da equipe, que a identifica onde chega, em breve deverá estampar o nome de várias empresas do município, pois o Auto Giro Auto Clube nasce com muita força e oferecendo muita diversão aos seus participantes. Os interessados em participar do grupo deve entrar em contato pelo fone; 89 8804 - 4992.

Fonte: Portal de Uruçuí
Por: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas