• SOS Unimed
  • Fagner
  • Trilha das emoções
  • Novo app Jornal O Dia
Uruçuí

Prefeita recebe mototaxistas e anuncia definição de Pontos

Prefeita recebe mototaxistas e anuncia definição de Pontos

22/11/2014 08:28h

A prefeita de Uruçuí, Renata Coelho, junto com o Strans, recebeu na última quarta-feira (19), uma comissão de mototaxistas como o objetivo de solucionar um antigo pedido da categoria: a construção de pontos em locais importantes da cidade. Durante a conversa com os mototaxistas, a prefeita Renata Coelho anunciou a construção de três pontos.

"Esse compromisso foi assumido durante a campanha e agora vamos cumprir, dando mais dignidade aos mototaxistas que trabalhavam na chuva ou no sol, sem um lugar específico para se abrigarem. Por isso, a construção desses terminais é importante, pois oferecerá mais conforto aos mototaxisitas e também aos usuários.", comentou Renata.

Para o presidente do Sindicato dos Taxistas, José Augusto, essa é uma luta antiga que começa a apresentar resultados. Ele lembra que já existem vários pontos na cidade, mas sem estrutura, problema que está sendo resolvido a partir da decisão da prefeita.

“A iniciativa da prefeita vai proporcionar melhor qualidade ao nosso trabalho”, destacou Augusto.

O superintendente da Strans de Uruçuí, José Azevedo, acompanhou a reunião da prefeita com os mototaxistas e destacou a importância desse encontro, onde foram discutidas reivindicações da categoria.

"Essa obra chegou numa boa hora, pois com a chegada do inverno o abrigo é necessário para a proteção contra a chuva, oferecendo conforto aos mototáxistas”, comentou José.

Edição: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas