• SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Uruçuí

Vereador registra Boletim de Ocorrência e diz ter sofrido atentado

Sérvulo Carvalho é presidente da câmara de Uruçuí

22/12/2012 10:27h

O vereador e presidente da Câmara de Uruçuí, Sérvulo Carvalho, sofreu um atentado no início da noite de ontem (21). De acordo com as informações do seu motorista, o mesmo vinha pelo Bairro Vaquejada, no sentido Bairro Areia, quando ao se aproximar do cemitério, dois homens em uma moto fecharam o veículo e o garupa da moto jogou uma enorme pedra que atingiu e quebrou o para-brisa da S-10, que pertence ao vereador.

O motorista contou ainda que perseguiu a moto por alguns metros, mas devido a rua está muito esburacada, o mesmo desistiu e os suspeitos fugiram. Sérvulo Carvalho havia registrado no dia anterior um boletim de ocorrência na delegacia de polícia de Uruçuí. As informações do boletim feito na tarde do dia 20 de Dezembro dão conta que o prefeito Valdir Soares teria feito várias ameaças ao vereador.

O que diz Valdir Soares

Em entrevista por telefone a um portal local, o prefeito Valdir Soares da Costa, disse que Sérvulo quer criar um fato e que isso demonstra o tamanho do seu desespero. "Ele quer me atingir de todas as maneiras, como não encontra meios, então ele usa essas artemanhas. Eu não tenho nada contra o Sérvulo, inclusive somos até primos. Ele anda em minha residência e eu ando na dele sem nenhum problema", relatou Valdir Soares.

Veja abaixo as fotos do veículo e do boletim

Fonte: Portal de Uruçuí
Por: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas