Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cícero Magalhães denuncia extinção da Etubr em Teresina

Cícero Magalhães denuncia extinção da Etubr em Teresina

19/02/2018 13:15

Nesta segunda-feira (19), o deputado Cícero Magalhães (PT) denunciou, usando o tempo destinado aos pequenos avisos, a extinção da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb). Segundo o parlamentar, a situação está a mercê do grupo que administra Teresina há mais de 30 anos e que não tem mais interesse numa empresa como a Eturb trabalhando em prol do povo de Teresina.

 

“Eu recebi aqui na semana passada um grupo de engenheiros do Sindicato dos Trabalhadores da Eturb e esses profissionais estão sem saber o que fazer devido ao desmonte que o executivo municipal tem feito com a Eturb. E é um processo muito veloz no sentindo de que o Prefeito de Teresina já enviou para a Câmara Municipal de Teresina um projeto para o desmonte total da Eturb sem sequer ouvir os profissionais daquela instituição”, denunciou o deputado petista.


“A Eturb foi uma empresa muito importante para o município, que no passado não distante era quem fazia as operações tapa buracos e recuperava as estradas municipais e que hoje está sucateada.”, concluiu Cícero Magalhães

 

 

 

 

 

 


Viagem à Demerval Lobão -  Também usando o tempo dos pequenos avisos, o deputado Dr. Pessoa (PSD) agradeceu a receptividade que teve em visita à cidade de Demerval Lobão no último final de semana. “Estive na fazenda do Prefeito de Demerval Lobão, Luis Gonzaga de Carvalho Junior, que me recebeu muito bem com toda a sua família e também com o meu amigo Dr. Carlinhos e a filha dele Dra. Carla, entre outros. Quero citar que foi uma visita de amizade e não uma visita política e fui muito bem recebido. Um abraço a todos”, disse Dr. Pessoa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Laryssa Saldanha – Ediçãi: Katya D’Angelles


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: