Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputados pedem obras e distribuição de remédios para a população

Deputados pedem obras e distribuição de remédios para a população

20/03/2018 14:15


Oito requerimentos apresentados pelos deputados foram aprovados no pequeno expediente da sessão plenária de hoje (20). Eles reivindicam, em sua maioria, a realização de obras em benefício da população. O deputado Rubem Martins (PSB) requereu ao Governo do Estado a regularização da distribuição de medicamentos aos diabéticos piauienses.


Rubem Martins apresentou ainda outro requerimento pedindo ao secretário de Administração, Franzé Silva, que forneça informações à Assembleia Legislativa sobre a quantidade de psicólogos concursados e/ou contratados e em quais áreas de atuação estão trabalhando no serviço público estadual. “Esse diagnóstico é necessário para que sejam adotadas medidas que valorizem esta classe tão imprescindível no contexto social e educacional”, declarou ele.


O deputado Dr. Hélio Oliveira (PR) teve aprovado requerimento solicitando ao Governo do Estado a adoção de providências para recuperação da PI-140, no trecho situado a dois quilômetros de Canto do Buriti, onde existe uma cratera na pista da rodovia.


Por sua vez, o deputado B. Sá (PP) teve aprovados dois requerimentos em que pede ao Governo do Estado e a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) a recuperação da estrada vicinal entre Oeiras e Wall Ferraz e a melhoria do sinal de telefonia e de internet em Corrente. A deputada Liziê Coelho (PTB) requereu ao secretário de Segurança, deputada federal Fábio Abreu (PTB), a implantação do Programa Identidade Solidária na cidade de Valença do Piauí.

 

 

J. Barros - Edição: Caio Bruno 



Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: