Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

IFPI realiza seletivo para professor de geografia

IFPI realiza seletivo para professor de geografia

09/07/2018 10:17

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), através do Edital nº 09/2018, realiza processo seletivo para professor de geografia. A remuneração oferecida é no valor de R$ 2.814,01, sendo contratações para regime de 40 horas semanais.

A seleção abre uma vaga no âmbito do Campus São Raimundo Nonato, devendo o interessado possuir Graduação: Licenciatura Plena em Geografia (Com Pós-graduação na área ou áreas afins).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://csep.ifpi.edu.br/, com prazo final marcado para 18h do dia 06/07/2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 60,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Desempenho Didático (Eliminatória e Classificatória) e Prova de Títulos (Classificatória). A etapa de didática ocorrerá nos dias 17 e 18/07/2018. O resultado final é previsto para 24/07/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente. leia edital
Fonte: Concurso News
Mais sobre: