Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Líder da oposição denuncia paralisação de serviços do Detran-PI

Líder da oposição denuncia paralisação de serviços do Detran-PI

24/05/2018 14:15



O deputado Robert Rios (DEM), líder da oposição na Assembleia Legislativa, denunciou hoje (24) a paralisação de serviços prestados pelo Detran-PI (Departamento Estadual de Trânsito do Piauí), que, segundo ele, deixou de fazer a entrega domiciliar de documentos dos proprietários de veículos. Afirmou ele que, dentre esses documentos, está a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) obtida pela primeira vez ou renovada pelos motoristas.


Robert Rios disse que o Detran-PI firmou um convênio com a ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) para a entrega dos documentos nas residências, mas isso não vem ocorrendo mais. “Tudo indica que o Detran não está pagando os Correios, o que mostra, mais uma vez, a falência do Estado, pois a mesma coisa vem ocorrendo em todos os setores, como o de segurança e o de saúde”, acrescentou ele.

 

O parlamentar democrata chamou de mentirosa a afirmação que teria sido feita pelo líder do Governo, deputado Francisco Limma Lula (PT), de que o Piauí cresceu 136% no ano passado. Ele declarou que nenhum país do mundo teve um crescimento tão grande e que a China, que realiza um grande esforço visando o seu desenvolvimento, vem crescendo, no máximo, 11% ao ano.

 

 

 

 

J. Barros - Edição: Katya D'Angelles 



Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: