Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Família de Kaysar pede para que fãs não julguem o 'erro cometido'

Sem citar nomes, a mensagem diz ainda que em breve Kaysar vai perceber as companhias que lhe fazem mal.

05/03/2018 16:56

Influenciado por Patrícia, o voto de Kaysar em Gleici no “Big Brother Brasil 18” incomodou os fãs. Nas redes sociais, críticas não faltaram: houve até quem apostasse que o sírio perdeu o prêmio do reality. Nos perfis oficiais de Kaysar, a família pediu para que os fãs evitem os julgamentos.

“Não podemos julgar uma pessoa por um erro cometido. Aliás, erramos todos os dias, e só assim aprendemos. Foi visível que Kaysar estava muito incomodado e tenso, por agir fora de seus princípios e sentimentos, foi praticamente induzido a fazer uma escolha. Pedimos o bom senso de todos em suas manifestações”, disse um trecho do texto publicado no Instagram.

Sem citar nomes, a mensagem diz ainda que em breve Kaysar vai perceber as companhias que lhe fazem mal. Dentro do reality, o sírio se aproximou muito de Diego e Patrícia, nem sempre bem vistos pelo público por combinarem votos.

“Reforçamos, que Kaysar é humano e passível de erro, não podemos criar a perfeição nele, porque ninguém tem esse mérito.Tenho certeza que ele irá refletir e perceber que certas companhias lhe fazem mal e prejudicam sua energia e sua alegria. Pedimos desculpas, por desativar os comentários ofensivos e desnecessários nesse momento. Vamos continuar unidos e torcendo por ele, pois sua trajetória de vida merece todo nosso apoio e reconhecimento”.

Kaysar votou em Gleici no último paredão. (Foto: Reprodução)

Fonte: Extra
Mais sobre: