Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em rede social, Fernando Haddad deseja 'sucesso' a Bolsonaro

O candidato petista quebrou o protocolo de ligar para o presidente eleito e se dirigiu a Bolsonaro apenas pelas redes sociais.

29/10/2018 12:07

Derrotado na corrida pelo Planalto, Fernando Haddad (PT) se dirigiu nesta segunda-feira (29) pela primeira vez ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), para lhe desejar "sucesso" na tarefa de comandar o país.
Haddad não telefonou a Bolsonaro no domingo (28) e preferiu se dirigir a ele apenas pelas redes sociais. Disse que estava "de coração leve" e que o país "merece o melhor".


Haddad em pronunciamento após a apuração das urnas (Foto: Paulo Pinto/Fotos Públicas)

"Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte!", escreveu o petista.
Na noite de domingo, Haddad explicou aos mais próximos por que não telefonaria para Bolsonaro para cumprimentá-lo pela vitória.
Justificou que foi atacado pessoalmente pelo adversário e que o capitão reformado alimentou a disseminação de notícias falsas contra ele, a mais recente, e que deixou o petista inconformado, dizia que ele havia estuprado uma menina de 11 anos.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: