Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Xerife Rick Grimes de 'The Walking Dead' ganha série de filmes

Produção da AMC vai contar a história do personagem e as gravações já devem começar em 2019.

05/11/2018 18:22

A AMC anunciou nesta segunda-feira (5) que planeja desenvolver uma série de filmes abordando a história do xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), dentro do universo da série "The Walking Dead".
A produtora fez um comunicado anunciando que as gravações devem começar já em 2019. O primeiro filme irá explorar a história de Rick, após ter sofrido um ferimento grave e ser levado para um novo espaço, onde enfrentará um novo cenário do apocalipse zumbi.


 Rick Grimes é interpretado pelo ator Andrew Lincoln (Foto: Reprodução)

"Por muitos anos, os fãs falaram sobre coisas no apocalipse que querem ver, e agora temos a oportunidade de explorar essas histórias, começando com o personagem que começou tudo, Rick Grimes", afirma David Madden, presidente da programação original da AMC, SundanceTV e AMC Studios.
Scott Gimple, diretor de conteúdo da série "The Walking Dead", será o responsável pelo roteiro. Ele contou que pretende explorar nos filmes mundos inéditos à série, trazendo rostos do passado do programa e novos personagens.
A AMC  disse ainda que planeja fazer outros filmes e séries baseando-se em outros personagens da série. Algumas histórias devem se relacionar com a produção original, enquanto outras serão completamente novas. 

Fonte: Folhapress
Mais sobre: