Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Amadeu agradece votos e diz esperar que Firmino faça uma boa administração

O petebista, que obteve 6,7% dos votos válidos, agradeceu cada voto recebido.

02/10/2016 20:03

Terceiro colocado na disputa eleitoral, o jornalista Amadeu Campos (PTB) falou à imprensa após o resultado das eleições. O petebista, que obteve 6,7% dos votos válidos, agradeceu cada voto recebido e disse que ficou satisfeito com a campanha. Amadeu aproveitou ainda para parabenizar o prefeito reeleito Firmino Filho (PSDB) pela vitória e disse esperar que o mesmo faça uma boa administração.

Foto: Moura Alves/ODIA

Amadeu Campos acompanhou a apuração em seu apartamento, juntamente com o senador Elmano Férrer (PTB), o seu vice, Décio Solano (PT), o coordenador de sua campanha, Evaldo Gomes (PTC) e amigos e correligionários. “Éramos um grupo pequeno, mas muito unido. Eu saio muito animado e feliz da campanha por ter olhado no olho de cada teresinense. Joguei um jogo limpo. Fiz um bom combate”, avalia, agradecendo a participação de lideranças dos partidos que estavam coligados ao PTB (PTB, PTC, PT, PMN e PROS).

De acordo com ele, seu objetivo ao entrar na disputa eleitoral, “foi servir e honrar a minha cidade”. “E foi o que fiz”, resumiu. O petebista lembrou que, no decorrer da campanha foi alvo de desconfianças pelo fato de ser cadeirante. “Mas provei que era possível um cadeirante ser candidato. Passei sete meses fazendo campanha. Estava preparado para ser prefeito”, garantiu.

Questionado sobre o planejamento futuro, Amadeu foi cauteloso e disse que ainda analisará a conjuntura para definir seu futuro. “Vou refletir, conversar comigo mesmo, com familiares, com amigos para definir o meu futuro político”, disse ele, que entrou pela primeira vez na disputa por um cargo eletivo. 

Por: Mayara Martins
Mais sobre: