Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Concurso de Altos-PI: organizadora emite comunicado

Concurso de Altos-PI: organizadora emite comunicado

10/07/2018 09:07

A Crescer Consultorias, organizadora do concurso da Prefeitura de Altos, no Piauí, emitiu nesta quinta-feira, 21, um novo comunicado. O aviso é sobre o adiamento da divulgação das inscrições deferidas, devendo o candidato aguardar atualizações do status de pagamento. A nova data de divulgação será dia 02/07/2018.

publicação oficial: http://www.crescerconcursos.com.br/

As demais informações permanecem inalteradas. As provas serão aplicadas em duas etapas seguindo as datas estabelecidas; 22/07/2018 - aplicação das provas objetivas somente para os cargos de nível superior e professor; 29/07/2018 - aplicação das provas objetivas somente para os cargos de nível fundamental e médio. Os gabaritos preliminares referentes as provas objetivas serão divulgados em até 48h (quarenta e oito horas) após a realização das provas no site eletrônico: www.crescerconcursos.com.br. O resultado final do concurso será lançado dia 11/12/2018. 

O concurso terá validade para a convocação de 02 (dois) anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Altos - PI. 
Fonte: Concurso News
Mais sobre: