Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Concurso de Buriti dos Montes: local de provas, gabarito e resultado

Concurso de Buriti dos Montes: local de provas, gabarito e resultado

14/08/2018 19:08

Com execução técnica da Gabriel Excelência, o concurso da Prefeitura de Buriti dos Montes, no Piauí, terá local de provas divulgado através do http://www.gabrielexcelencia.net.br. A aplicação é prevista para 26 de agosto, sendo que o gabarito e resultado final estarão disponíveis nas datas de 29 de agosto e 29 de outubro de 2018.

O concurso visa preencher vagas nas funções de Operador de Máquinas, Engenheiro Civil, Psicólogo, Operador do Cadastro Único (Bolsa Família), Médico, Enfermeiro, Dentista, Farmacêutico/Bioquímico, Técnico em Saúde Bucal/Auxiliar de Consultório Odontológico, Agente Comunitário de Saúde, Nutricionista e Motorista de Transporte Escolar. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 4.700,00.

acesse local de provas, gabarito e resultado final: http://www.gabrielexcelencia.net.br/concursoLista.php?idConcurso=125

sobre provas
Serão classificados os candidatos que obtiverem no mínimo 60% (sessenta por cento) do total de pontos, sem zerar nenhuma das disciplinas que compõem a Prova Objetiva (PO), critério também exigido para os candidatos aos cargos de nível superior, para que posam submeter-se à Prova de Análise Curricular (PAC). A Prova de Análise Curricular (PAC) terá caráter classificatório, sendo que participarão apenas os candidatos aos cargos de nível superior classificados na 1ª Etapa (PO).

A documentação da Prova de Análise Curricular (PAC), deverá ser enviada via SEDEX ou AR – Aviso de Recebimento Para: Gabriel e Gabriel LTDA (Instituto Gabriel Excelência) Avenida José dos Santos e Silva, 1769 – Centro – Sala 102 – Edifício Talismã – Teresina – Piauí – CEP: 64.001-300.

Em razão do volume de inscrições, a instituição executora poderá determinar a realização das provas em dois turnos (manhã e tarde), sendo que os candidatos deverão ser comunicados com no mínimo 07 (sete) dias de antecedência da realização do certame.

É responsabilidade do candidato conferir o edital, demais arquivos e acompanhar possíveis mudanças em datas e itens.

validade
O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período.
Fonte: Concurso News
Mais sobre: