Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Estágio TRE-PI (Tribunal Regional Eleitoral do Piauí)

Estágio TRE-PI (Tribunal Regional Eleitoral do Piauí)

30/09/2018 21:07

Mediante lançamento do Edital 4/2018, estão abertas as inscrições do processo seletivo para estágio no TRE-PI (Tribunal Regional Eleitoral do Piauí). O estagiário receberá, obedecida à jornada máxima indicada, a título de bolsa, a importância mensal de R$ 742,00, fixada nos termos do Processo PAD nº 3392/2016, acrescidos de auxílio transporte no valor diário de R$ 3,50, além de outros benefícios eventualmente previstos em legislação específica.

Estão abertas 09 vagas imediatas para estágio de estudantes de nível Superior na área de Direito, e as surgidas ao longo do prazo de validade, para os Cartórios Eleitorais do Interior do Estado do Piauí, conforme segue: Cartório Eleitoral da 3ª Zona Parnaíba-PI 01 (uma) vaga; Cartório Eleitoral da 9ª Zona Floriano-PI 01 (uma) vaga; Cartório Eleitoral da 10ª Zona Picos-PI 01 (uma) vaga; Cartório Eleitoral da 11ª Zona Piripiri-PI 01 (uma) vaga; Cartório Eleitoral da 15ª Zona Bom Jesus-PI 01 (uma) vaga; Cartório Eleitoral da 22ª Zona Corrente-PI 01 (uma) vaga; Cartório Eleitoral da 61ª Zona Floriano-PI 01 (uma) vaga; Cartório Eleitoral da 62ª Zona Picos-PI 01 (uma) vaga; e Cartório Eleitoral da 91ª Zona Luís Correia-PI 01 (uma) vaga.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/tre-pi-set18/, com prazo final marcado para 23:59h do dia 05 de outubro de 2018. O candidato deverá cadastrar-se e preencher a ficha de inscrição, e ainda, poderá imprimir o comprovante. Dentro do mesmo prazo, deverá enviar cópias autenticadas dos documentos solicitados no edital, através dos Correios, via SEDEX com Aviso de Recebimento para a sede do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), localizado na Av. Campos Sales, nº 1315, Centro, Teresina/PI, CEP: 64.000-300.

Esta seleção será realizada por meio de análise de currículos e histórico escolar, para a qual deverão ser analisados, no mínimo, 3 (três) currículos e histórico escolar, para a vaga de cada Zona Eleitoral. Será classificado para o estágio o estudante que apresentar melhor índice de rendimento acadêmico.

As listas de classificação dos candidatos aprovados e os relatórios com a pontuação dos candidatos serão divulgados no endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola CIEE, www.ciee.org.br, após a homologação do Resultado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

Esta Seleção terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, a critério do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, por até igual período. acesse edital aqui
Fonte: Concurso News
Mais sobre: