Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

IFPI Corrente realiza processo seletivo para Professor

IFPI Corrente realiza processo seletivo para Professor

03/01/2019 13:07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), em seu Campus Corrente, realiza processo seletivo para Professor Substituto. A seleção é regulada pelo Edital nº 16, de 19 de dezembro de 2018.

Conforme o edital, a oportunidade aberta é na área/eixo Recursos Naturais / Agropecuária para as seguintes disciplinas: Forragicultura, Ovinocaprinocultura, Bovinocultura, Apicultura, Suinocultura, Piscicultura, Avicultura e Construções Rurais. A titulação mínima exigida é diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior, em nível de graduação em Zootecnia ou Medicina Veterinária devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. A remuneração básica é de R$ 3.126,31.

O regime de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais distribuídas em dois turnos de trabalho a serem estabelecidos pela Diretoria de Ensino do IFPI - Campus Corrente, de acordo com as necessidades da Instituição.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://csep.ifpi.edu.br/csep, com prazo final marcado para 04/01/2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 60,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Desempenho Didático (Eliminatória e Classificatória) e Prova de Títulos (Classificatória). A entrega dos títulos, e demais documentos, deverá ser efetuada no dia do sorteio do tema para a prova didática, precisamente no dia 16/01/2019 de 08:00h até às 17:00h, conforme cronograma definido após homologação das inscrições, no IFPI – Campus Corrente, situado na Rua Projetada Seis, nº380 Bairro Nova Corrente, Corrente-PI, CEP: 64980-000, na sala de reunião do Gabinete da Direção Geral do Campus. O candidato deverá apresentar cópia de todos os documentos acompanhados de seus respectivos originais, sendo eles indicados no edital.

O Resultado Final e a Homologação do Processo Seletivo Simplificado, com a relação dos candidatos aprovados, por ordem de classificação, serão homologados pelo Diretor Geral do IFPI-Campus Corrente, publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br, no dia 15/02/2019, bem como nos murais do IFPI – Campus Corrente.

O Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto do IFPI campus Corrente, terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente. edital processo seletivo
Fonte: Concurso News
Mais sobre: