Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

IFPI Parnaíba realiza seletivo para Professor Substituto

IFPI Parnaíba realiza seletivo para Professor Substituto

31/01/2019 19:07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), Campus Parnaíba, tem processo seletivo aberto para Professor Substituto. A remuneração básica oferecida é de R$ 3.121,31, sendo contratações para regime de 40 horas semanais.

Com regulamentação do Edital nº 02/2019, o certame visa contratação por tempo determinado de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto – Área Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologia (01 vaga) e Informática /Informação e Comunicação (01). A titulação mínima exigida é conforme indicado a seguir:

Matemática - Diploma de conclusão de curso de nível superior: graduação em Matemática (Licenciatura ou Bacharelado com complementação pedagógica), devidamente registrado, fornecido por instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
Informática - Diploma de conclusão de curso de nível superior em nível de graduação (Licenciatura ou Bacharelado) em Ciências da Computação; Informática; Análise de Sistemas; Engenharia da Computação; Sistemas de informação ou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnólogo em Rede de Computadores, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Inscrições devem ser efetivadas no IFPI Parnaíba, na Avenida Monsenhor Antônio Sampaio, s/n, Bairro Dirceu Arcoverde, Parnaíba – Piauí, na sala da Recepção do Campus, no período de 04/02 a 11/02 de 2019, das 08:30 h às 12:30 h. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Títulos (Eliminatória e Classificatória) e Prova de Desempenho Didático (Eliminatória e Classificatória). O resultado da etapa de títulos sai até a data de 15 de fevereiro de 2019.

O Calendário da Prova de Desempenho Didático, do qual constará o dia do sorteio do conteúdo, a data, o local e o horário da prova, será afixado na portaria do Instituto Federal do Piauí (Campus Parnaíba), bem como no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br, na data de 20/02/2019. A ordem dos candidatos para a realização da prova de desempenho didático obedecerá a ordem da classificação na prova de títulos. A divulgação do resultado final do processo seletivo ocorrerá na data de 01/03/2019.

O processo seletivo simplificado terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente. edital processo seletivo
Fonte: Concurso News
Mais sobre: