Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

IFPI realiza novo seletivo para Professor Substituto

IFPI realiza novo seletivo para Professor Substituto

14/08/2018 19:07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) anunciou nesta segunda-feira, 13, a realização de um novo processo seletivo para Professor Substituto. A seleção é aberta no âmbito do Campus Paulistana.

A oportunidade é para disciplina de Agricultura (01 vaga), devendo o interessado possuir Diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior, em nível de graduação em Engenharia Agronômica, Agronomia ou Ciências Agrárias, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e com Pós-graduação Stricto-Sensu, nível Doutorado na área do curso/disciplina ou afins. Conforme os detalhes apresentados e apurados pelo concursonews.com, o regime de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais distribuídas em dois turnos de trabalho a serem estabelecidos pela Diretoria de Ensino do IFPI - Campus Paulistana, de acordo com as necessidades da Instituição.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://csep.ifpi.edu.br/csep/publico/index, com prazo estabelecido para o período de de 13 a 27 de agosto de 2018. A taxa de participação é de R$ 60,00. O pagamento do boleto poderá ser realizado até o dia 28/08/2018 até as 23:59h, obedecendo ao horário do sistema bancário e em hipótese alguma haverá devolução da taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de prova de desempenho didático e avaliação de títulos. O resultado final dos candidatos classificados será divulgado no mural do IFPI - Campus Paulistana e no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br, no dia 26/09/2018. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O candidato a ser contratado deverá apresentar-se à Diretoria de Gestão de Pessoas do IFPI, Reitoria ou no Campus Paulistana, munido de original e cópias dos seguintes documentos:

-Identidade;
-CPF;
-Título de Eleitor e Comprovante de Última Votação;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-PIS/PASEP;
-Dados Bancários (conta corrente individual - número e agência);
-Declaração de Acumulação ou Termo de Responsabilidade - 2 cópias;
-Cadastro para Módulo de Dependentes com cópias da Certidão de Nascimento e CPF dos Dependentes (se houver);
-Certificado de Alistamento Militar (sexo masculino) - 2 cópias;
-Exame médico de Grupo Sanguíneo e Fator RH;
-Formulário de autorização de acesso à declaração de ajuste anual de imposto de renda da pessoa física;
-Declaração de bens e valores ou cópia da declaração do imposto de renda pessoa física;
-Documento comprobatório do 1º emprego (dia/mês/ano de ingresso);
-Cópia do Diploma ou Certificado que comprove a exigência do cargo - 2 cópias;
-Assistência ao Pré-Escolar - até 6 (seis) anos de idade;
-Cópia do Formulário de Inscrição do candidato (de responsabilidade dos Coordenadores de Gestão de Pessoas do respectivo Campus).

O Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto do IFPI de Paulistana terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente. acesse edital
Fonte: Concurso News
Mais sobre: