Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

IFPI realiza seletivo para professor na área de Secretariado/Gestão e Negócios

IFPI realiza seletivo para professor na área de Secretariado/Gestão e Negócios

31/01/2019 21:07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), através do Edital nº 18/2019, realiza processo seletivo para Professor Substituto na área de Secretariado/Gestão e Negócios. A remuneração básica oferecida é de R$ 3.126,31, sendo contratação para 40 horas semanais.

A seleção visa preencher uma vaga imediata para o Campus Teresina Central e com cooperação técnica do(a) contratado(a) para o Campus do Dirceu Arcoverde. O interessado deve possuir Graduação em Bacharelado em Secretariado Executivo ou Tecnologia em Secretariado.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://csep.ifpi.edu.br/csep/publico/index, com prazo final marcado para 04 de fevereiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00. Após realizar sua inscrição, o candidato deverá comparecer ao Instituto Federal do Piauí (Campus Teresina Central), na Rua Álvaro Mendes, 1597, Centro, Praça da Liberdade, Departamento de Gestão e Negócios, Prédio B, 3° andar, Sala B3-19, para realizar a entrega dos títulos junto a Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado. A entrega dos títulos será realizada dia 12 de fevereiro de 2019, no horário das 8h às 12h de 14h às 18h.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Títulos (Eliminatória e Classificatória) e Prova de Desempenho Didático (Eliminatória e Classificatória).

Para a Prova de Títulos serão observados três componentes curriculares fundamentais: Formação Acadêmica; Atividades de Docência e Experiência Profissional e Atividades de Pesquisa. O resultado da Prova de Títulos será divulgado no endereço eletrônico http://libra.ifpi.edu.br, no dia 13 de fevereiro de 2019.

Somente serão convocados para a Prova de Desempenho Didático os 06 (seis) primeiros candidatos classificados na prova de títulos. O calendário da prova de Desempenho Didático, do qual constará o dia do sorteio do conteúdo, a data, o local e o horário da prova, será divulgado no endereço eletrônico http://libra.ifpi.edu.br, no dia 15 de fevereiro de 2019. O resultado final sai dia 25/02/2019.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente. edital processo seletivo
Fonte: Concurso News
Mais sobre: