Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

IFPI tem processo seletivo aberto para estágio

IFPI tem processo seletivo aberto para estágio

08/01/2019 08:07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) tem processo seletivo aberto para provimento de vagas de estágio níveis médio/técnico e superior. A remuneração é de até R$ 364,00.

Estão previstas para esta seleção 147 (cento e quarenta e sete) vagas, sendo 82 para nível superior; 33 para nível médio e 36 para médio integrado. Os estudantes em nível superior serão aceitos, desde que frequentem, no mínimo, o terceiro semestre dos cursos regulares de educação superior e os de nível médio regular ou os de cursos técnicos integrados ao nível médio regular, desde que regularmente matriculados, nas redes de ensino reconhecidas pelo MEC.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas junto à Coordenação de Extensão do campus do IFPI no qual pleiteia a vaga. No caso do IFPI - campus Avançado José de Freitas, IFPI - campus Avançado Dirceu Arcoverde e IFPI - campus Avançado Pio IX, o candidato deverá buscar orientações na Direção de Ensino sobre o local da inscrição. O prazo ficará aberto até 21 de janeiro de 2019.

Os candidatos serão classificados através de Análise do Histórico Escolar. Os resultados, preliminar e final, serão publicados no site www.ifpi.edu.br e disponibilizados no mural dos campi. A publicação do resultado final é prevista para 30 de janeiro de 2019.

O processo seletivo tem validade de 1 (um) ano, a partir da divulgação do resultado final, prorrogável por igual período. edital processo seletivo | errata
Fonte: Concurso News
Mais sobre: