Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura de Vila Nova do Piauí-PI realiza processo seletivo

Prefeitura de Vila Nova do Piauí-PI realiza processo seletivo

14/01/2019 12:07

Mediate lançamento do Edital 1/2019, estão abertas as inscrições de processo seletivo da Prefeitura de Vila Nova do Piauí-PI. O salário oferecido é de até R$ 5.050,00.

Estão abertas as funções de Técnico em Prótese Dentária (Cadastro Reserva - CR); Motorista (CR); Monitor de Capoeira (CR); Monitor de Karatê (CR); Monitor de Esporte (CR); Monitor de Dança (CR); Orientador Social (CR); Professor Substituto - Ensino Infantil (CR) e Professor Substituto Ensino Fundamental I (1ª a 4ª série).

Inscrições devem ser efetivadas até esta terça-feira, 15, na sede da Prefeitura de Vila Nova do Piauí, localizada na Avenida Santo Antônio, nº 210, centro. O atendimento aos interessados será feito das 08h00 às 13h00. A taxa de participação não passa dos R$ 80,00.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e entrevistas. A documentação para avaliação de títulos deve ser entregue no momento da inscrição. O cronograma para entrevistas será anunciado dia 24 de janeiro de 2019.

O resultado da análise curricular sai dia 21 de janeiro e resultado das entrevistas é previsto para 04/02/2019. A publicação do resultado final da seleção sairá na data de 08/02/2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

A contratação dos candidatos se dará de forma temporária, pelo período inicial de um (01) ano, podendo ser renovado uma única vez. edital processo seletivo
Fonte: Concurso News
Mais sobre: