Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Processo Seletivo de Buriti dos Montes: local de provas, gabarito e resultado

Processo Seletivo de Buriti dos Montes: local de provas, gabarito e resultado

14/08/2018 19:08

Com execução da Gabriel Excelência, o processo seletivo da Prefeitura de Buriti dos Montes, no Piauí, terá local de provas anunciado nesta terça-feira, 24. A aplicação da etapa objetiva é prevista para 29/07, sendo que gabarito e resultado final estarão disponíveis nas datas de 31 de julho e 17 de agosto de 2018.

Será classificado o candidato que obter no mínimo 50% (cinquenta por cento) do total de pontos, sem zerar nenhuma das disciplinas que compõe a prova.

acesse local de provas, gabarito e resultado final: http://www.gabrielexcelencia.net.br/concursoLista.php?idConcurso=126

O certame busca preencher vagas nas funções de Professor de Ensino Fundamental (1º ao 9º Ano), Professor de Inglês, Professor de Educação Especial, Professor (Projovem Campo), Técnico (Projovem Campo), Orientador Social (SCFV), Orientador Social (HIP-HOP), Orientador Social (Balé clássico e folclórico) e Orientador Social (Capoeira).

Qualquer tipo de informação referente ao Teste Seletivo Simplificado será publicado através de Murais da Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes e no endereço eletrônico www.gabrielexcelencia.net.br, na imprensa local e do Diário Oficial dos Municípios.

O Teste Seletivo Simplificado terá validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período se for do interesse da administração pública.
Fonte: Concurso News
Mais sobre: