Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Processo seletivo em Teresina é aberto para Instrutor

Processo seletivo em Teresina é aberto para Instrutor

14/08/2018 19:08

A Fundação Wall Ferraz, em Teresina, divulgou na tarde da quarta-feira (25/07) o edital do processo seletivo para Instrutor. O certame visa criar cadastro de profissionais que irão atuar como instrutores nos cursos de formação inicial e continuada da instituição no segundo semestre de 2018.

A formação de cadastro acontece para 08 áreas que englobam 17 cursos, com renumeração diferenciada de acordo com o grau de escolaridade do profissional. A reserva será formada nas áreas de alimentação, artesanato, ambiente e saúde, gestão e negócios, informática, infraestrutura, turismo/hospitalidade e lazer e ensino. Este ano, a novidade é cadastramento de instrutores para os cursos de Preparatório para concursos, Marketing em Mídias Sociais, Barbearia e Montagem e Manutenção de computadores.

As inscrições serão realizadas no site da instituição [www.fwf.teresina.pi.gov.br] no período de 30 de julho a 03 de agosto. Após a inscrição o candidato terá de 30 de julho até o dia 06 de agosto para entregar a documentação exigida no edital, no horário de 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação, localizado na praça Marechal Deodoro, nº 900, Centro da capital.

A análise dos currículos será feita por uma comissão de seleção formada por representantes da Fundação Wall Ferraz. Serão reservadas às pessoas com deficiência, em caso de aprovação, 5% do total de vagas que vierem a ser oferecidas, para cada cargo, durante o prazo de validade do processo seletivo, desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições do cargo.

A remuneração da hora/aula de instrutores com escolaridade correspondente ao Ensino Fundamental e Médio será no valor de R$ 26 e para Instrutores com Ensino Superior Completo, desde que na respectiva área do curso para o qual está inscrito, será de R$ 32.

O resultado parcial do processo seletivo será divulgado no dia 20 de agosto, nas redes sociais e site da Fundação Wall Ferraz. As informações são da Assessoria da Prefeitura de Teresina, no Piauí. acesse edital
Fonte: Concurso News
Mais sobre: