Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Semdec Teresina recebe currículos para vagas de emprego

Semdec Teresina recebe currículos para vagas de emprego

14/08/2018 19:08

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Teresina (Semdec) anunciou na quinta-feira, 26, que está recebendo currículos para preenchimento de 40 vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência. Os selecionados irão trabalhar em empresa de call center instalada em Teresina. Todas as vagas são especificamente para representantes de atendimento.

Além da carteira assinada e vale transporte, entre os benefícios, a empresa oferece vale refeição, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, entre outros. Os pré-requisitos exigidos são: ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, conhecimento em informática e residir em Teresina.

Os candidatos interessados devem entregar currículo na sede da Semdec, localizada na Avenida Universitária, Edifício Diamond Center, Nº 750, 16º Andar, próximo à Universidade Federal do Piauí (UFPI), de 7h30 às 13h30, ou enviar por email para o endereço [email protected]. A data final para recebimento dos currículos não foi divulgada, cabendo ao candidato efetivar a entrega o mais rápido possível.

mais detalhes: http://www.portalpmt.teresina.pi.gov.br
Fonte: Concurso News
Mais sobre: