Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

TRT-PI (22ª Região) realiza seletivo para estágio

TRT-PI (22ª Região) realiza seletivo para estágio

14/08/2018 19:08

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região - Piauí (TRT/PI) anunciou realização de processo seletivo para estágio. A seleção visa preencher uma vaga imediata e formação de cadastro reserva para estudantes de nível superior, sendo atuação no turno manhã, em Teresina. O auxílio é de R$ 900,00.

Estão habilitados para participar do processo seletivo os estudantes de nível superior do curso de Direito que estejam devidamente matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre do curso, ou equivalente, com coeficiente de rendimento escolar maior ou igual a sete e com frequência efetiva nas Instituições de Ensino conveniadas com o TRT/PI.

Os candidatos deverão realizar a inscrição no período de 7 a 10 de agosto de 2018, no horário de 8 às 12 horas, no Complexo Administrativo do TRT/PI, situado à Rua João da Cruz Monteiro, 1694, Cristo Rei, 64.014-210, Teresina-PI. Serão aceitas somente as 300 primeiras inscrições.

No ato da inscrição, o candidato deve entregar cópia do histórico escolar (detalhado e atualizado) expedido pela instituição de ensino, atestando o coeficiente de rendimento escolar, o total da carga horária do curso e a carga horária cursada pelo aluno ou a quantidade de créditos exigidos para conclusão do curso e o total de créditos cursados; e cópia da carteira de identidade.

De acordo com as informações da Assessoria do TRT-PI, o processo seletivo constará de prova escrita de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório, com 20 questões de conhecimentos específicos e 10 questões de português, sendo considerado eliminado o candidato que não atingir a pontuação mínima de 50% do total de pontos. As provas serão realizadas no dia 26 de agosto. acesse edital
Fonte: Concurso News
Mais sobre: