Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ataque a tiros deixa três mortos em Maryland, nos Estados Unidos

O governador de Maryland, Larry Hogan, escreveu em uma rede social que está "monitorando de perto o terrível ataque a tiros".

21/09/2018 09:50

Um ataque a tiros nesta quinta-feira (20) em Perryman, no condado de Harford, em Maryland, deixou três pessoas mortas e 5 feridas, de acordo com a polícia local.

A autora dos disparos, Snochia Moseley, 26, também morreu. Ela atirou na própria cabeça após o crime e chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu. A identidade das outras vítimas não foi revelada.

Agentes foram acionados às 9h para responder ao incidente, ocorrido no centro de distribuição de uma rede de drogarias, a Rite Aid, em uma região industrial a cerca de 110 km de Washington.

Moseley era funcionária temporária da empresa. A polícia ainda não informou a motivação do crime. A Rite Aid tem em torno de 1.000 funcionários no local.

Foto: Reprodução/Globo News

O governador de Maryland, Larry Hogan, escreveu em uma rede social que está "monitorando de perto o terrível ataque a tiros" e que "o estado está pronto para oferecer qualquer suporte". Também disse que ele e a primeira-dama do estado "estão sofrendo pelas vidas perdidas""

Alexie Scharmann, 20, acordou com uma mensagem da mãe, Christine Scharmann, que trabalha no prédio onde ocorreu o ataque, dizendo que estava se escondendo de um atirador. "Fique bem e cuide do papai e dos animais caso aconteça alguma coisa", dizia um trecho da mensagem. "Ela enviou a mensagem e não ouvimos mais nada dela por cerca de uma hora", contou Alexie. "Foi uma situação muito assustadora."

Depois, a mulher mandou uma nova mensagem afirmando que havia conseguido escapar. A própria Alexie já trabalhou no prédio onde o crime ocorreu. Ela diz que não há detectores de metal na entrada e que dezenas de pessoas trabalham no edifício. "O fato de pouca gente trabalhar lá foi o que mais me angustiou", conta. "Minha mãe poderia ter sido uma das vítimas."

Fonte: Folhapress
Mais sobre: