Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Kit Harington revela que usou salto alto em cena de batalha

O ator também revelou que está ansioso para saber a repercussão da oitava e última temporada da série

19/04/2019 15:18

Kit Harington, 32, o Jon Snow de "Game of Thrones", revelou que, por conta de sua altura, precisou gravar de salto alto nas cenas da Batalha dos Bastardos.
"Eu sou mais baixo, e eles precisavam que eu parecesse mais alto que as outras pessoas, então eu carreguei em torno de 22 kg nos pés", disse o ator em entrevista à revista Esquire. 
"Sophie [Turner] e Isaac [H. Wright] me passaram em altura! A cada ano, eles voltavam para as filmagens e estavam um pouco maiores. Eu falava com eles olhando para baixo, agora olho para cima. Eles me dão tapinhas na cabeça. Eu costumava dar tapinha na cabeça deles, bagunçar seus cabelos. Agora a Sophie faz isso", acrescentou.
"É estranho acompanhar o crescimento de alguém como Sophie, que conheci quando tinha 13, 14 anos, e agora ela tem 23 anos e está noiva", continuou, lembrando também que costumava ser advertido por ela por fumar: "Eles diziam para a gente não fumar. Então, conforme os anos passaram, eu flagrei a Sophie e a Maisie dividindo um cigarro quando elas tinham 15 anos, e eu disse: 'Ah, entendi!'".
O ator também revelou que está ansioso para saber a repercussão da oitava e última temporada da série, mas garantiu que não se importa com críticas e julgamentos.
"Eu sei o tamanho da pressão que as pessoas colocaram em si mesmas e eu sei quantas noites sem dormir, trabalhando, as pessoas passaram nesta série, porque elas se importavam tanto com a produção. Porque elas se importavam com os personagens. Porque elas se importavam com a história. Porque elas se importavam em não decepcionar os fãs", disse.
Harington disse ainda que, para conseguir o efeito de exaustão nos personagens, eles realmente foram cobrados até ficaram exaustos. Segundo ele, sua aparência nas primeiras e últimas gravações são completamente diferentes.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: