Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lady Gaga ajuda vítimas de incêndio na Califórnia; Miley Cyrus perde a casa

Celebridades como Kim Kardashian, Will Smith e o cineasta Guillermo del Toro tiveram de deixar sua casa por conta do incêndio.

12/11/2018 18:13

Lady Gaga se junto à Cruz Vermelha para auxiliar no trabalho voluntário que o movimento tem feito pelas vítimas do incêndio Woolsey, que atingiu a região de Maibu (Califórnia) na noite desta quinta-feira (8) e persiste até o momento.
A cantora foi uma das pessoas que tiveram de deixar suas casas por risco de serem alcançadas pelo incêndio, e acabou perdendo quase tudo por conta das chamas. Em visita a um abrigo neste domingo (11), ela falou sobre a tragédia.
"Eu estendo meu amor a vocês... Eu sei que não nos conhecemos, mas eu amo vocês. Essa é uma emergência, mas vocês não estão sozinhos", diz Gaga em vídeo publicado pelo site norte-americano TMZ.


Lady Gaga (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora falou ainda da importância de conversar sobre suas perdas, de preferência com um profissional de saúde mental. 
Além de Gaga, celebridades como Kim Kardashian, Will Smith e o cineasta Guillermo del Toro tiveram de deixar sua casa por conta do incêndio. Os cantores Neil Young e Miley Cyrus, bem como os atores Camille Grammer e Gerard Butler, chegaram a perder seus lares.
Cyrus escreveu no Twitter que estava "completamente devastada pelos incêndios que assolam a comunidade".


Miley Cyrus perdeu a casa no incêndio (Foto: Hollywood Reporter)

"Eu sou uma das sortudas", acrescentou ela. "Meus animais e o amor da minha vida saíram em segurança e isso é tudo o que importa agora. Minha casa não está mais de pé, mas as memórias compartilhadas com a família e amigos permanecem fortes".
Segundo autoridades, o incêndio destruiu mais de 370 estruturas e até a manhã desta segunda-feira (12), só estava contido em 20 por cento. Scott Maclean, porta-voz do departamento de proteção florestal e combate ao fogo do estado, disse que 25 pessoas morreram em decorrência dos incêndios. 

Fonte: Folhapress
Mais sobre: