Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Número de mortos em desabamento de prédios no Rio sobe para 20

Agora, a corporação tenta encontrar os últimos três desaparecidos nas ruínas dos dois edifícios.

18/04/2019 10:22

Uma mulher adulta foi encontrada nesta quinta-feira (18) sob os escombros dos prédios que desabaram na comunidade de Muzema, no Rio de Janeiro, na última sexta (12).  Com isso, chegaram a 20 o número de mortos na tragédia, informaram os bombeiros da capital fluminense. A identidade da mulher ainda é desconhecida.

Agora, a corporação tenta encontrar os últimos três desaparecidos nas ruínas dos dois edifícios, localizados no condomínio Figueira do Itanhangá. Entre os mortos, 18 foram retirados já sem vida dos escombros, enquanto outros dois vieram a óbito em unidades de saúde.

Nesta quarta (17), foi descoberto que uma das pessoas consideradas desaparecidas estava entre os mortos, após trabalho do Instituto Médico Legal do Rio. A identidade, contudo, não foi revelada pelos bombeiros.

A região onde aconteceu a tragédia é dominada por milícias. Os milicianos atuam com grilagem de terras em Rio das Pedras e na comunidade de Muzema.  Após o desabamento de dois prédios, outros três foram interditados pela Defesa Civil. A prefeitura diz que as construções estavam irregulares.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: