• SOS Unimed
  • Fagner
  • Trilha das emoções
  • Novo app Jornal O Dia

'É a eleição mais complicada em SP de todas que eu participo', diz Lula

Ex-presidente prestou apoio a Haddad no Centro da cidade nesta sexta, 5

05/10/2012 17:01h

O candidato à Prefeitura pelo PT, Fernando Haddad, participou de comício nesta sexta-feira (5) no Centro de São Paulo. Ele fez uma caminhada pela região, partindo da Praça da República até a Catedral da Sé. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se juntou ao grupo, em um palco improvisado na Praça da Sé. Ele discursou por menos de três minutos.

"Vocês sabem que estamos disputando uma eleição muito, muito delicada, acho que é a eleição mais complicada em São Paulo de todas que eu participo aqui há tantas e tantas décadas. Ou seja, há um embolamento, mas estou convencido de que o melhor vai ganhar", disse Lula.

Durante a caminhada, Haddad passou por um comício do PSDB que acontecia em frente ao Teatro Municipal, o que deu início a uma guerra de coros entre militantes. Lula usou o "encontro" com os adversários para brincar sobre episódio que envolveu o candidatoJosé Serra em 2010, quando o tucano disputava a presidência da República contra a atual presidente Dilma Rousseff, do PT.

"Eu só queria pedir o seguinte. A gente não pode nesses últimos dias enfrentar nenhuma provocação, porque nós sabemos que tem candidato aí que até bolinha de papel que alguém jogou na cabeça dele ele disse que foi uma agressão, tentou culpar o PT, então, por favor, nada de brincar de bolinha de papel, de bolinha de isopor, nas últimas 24 horas nem bolinha de sabão vocês podem fazer, porque o rapaz é frágil", disse.

Fonte: G1

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas