Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

APPM promove curso de Licitações e Contratos para municípios

APPM promove curso de Licitações e Contratos para municípios

09/06/2015 08:46

A Associação Piauiense de Municípios (APPM), através da Escola dos Municípios do Piauí, cumprindo sua missão de desenvolver competências, está oferecendo aos Municípios o Curso de Licitações e Contratos, com 32 horas aula. O curso teve início nesta segunda-feira (08) e será concluído na próxima quinta (11), sendo ministrado pelo especialista na área, Élder Jales.

O curso tem o objetivo de qualificar servidores públicos e equipes técnicas dos municípios, provendo-os de conhecimento necessário ao enfrentamento dos problemas mais frequentes na área, possibilitando uma postura reflexiva e crítica por parte daqueles que operam o dia a dia do processo licitatório.

DSC_0037.JPG

Segundo o palestrante, após o curso os participantes sairão habilitados a conhecer os passos do procedimento licitatório. “Eles saberão conduzir de forma adequada as licitações e contratações na administração pública, observando os princípios básicos que norteiam os procedimentos licitatórios. Devem também definir a adoção de procedimentos para realizar as diversas modalidades de licitação e a formalização de contratos administrativos”, explica Élder Jales.

Edição: Geysa Silva
Mais sobre: