Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia Militar reforça segurança no Médio Parnaíba

Polícia Militar reforça segurança no Médio Parnaíba

21/10/2016 10:12

O Médio Parnaíba piauiense terá segurança reforçada já a partir dos próximos dias. Procurado por prefeitos preocupados com a violência na região, o secretário estadual de Governo, Merlong Solano, decidiu levar o pleito ao comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto.

A reunião foi realizada nesta quinta-feira (20), no Comando Geral da Polícia Militar, com a presença do prefeito Hélio Rodrigues, de Hugo Napoleão; prefeito Jonas Moura, de Água Branca; e prefeito Walter Alencar, de Agricolândia.

O secretário Merlong Solano frisou a importância de intensificar o trabalho contra roubos de celulares e motocicletas, que têm assustado a população. Água Branca e Agricolândia registraram também assaltos a loterias e estabelecimentos comerciais recentemente.

O coronel Carlos Augusto destacou o investimento feito no combate ao crime no interior do Estado, a exemplo de Regeneração, onde está sendo instalada uma Companhia de Polícia, além da criação de uma Força Tática com mais de 12 homens da corporação.

“O município de Água Branca recebeu viaturas e teve o efetivo ampliado de 46 policiais para 94 nos últimos meses. Vamos checar o que está acontecendo para tomar as devidas providências”, afirmou o coronel, que assegurou a transferência de mais dois policiais e uma viatura para Agricolândia já nos próximos dias.

Mais sobre: