Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rede ODS inicia trabalhos no Piauí

Rede ODS inicia trabalhos no Piauí

30/01/2016 09:35

A Rede ODS Piauí realizou na última segunda-feira (25), na Associação Piauiense de Municípios (APPM) uma reunião do colegiado com objetivo da dar início ao trabalho em prol da nova agenda das Nações Unidas no Estado, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

DSC_0023.JPG

Foi encaminhada a realização de Oficina de Planejamento da Rede ODS Piauí, a ser realizada no dia 29 de fevereiro na Escola de Gestão e Controle do TCE/PI. Outro assunto tratado foi o envio de uma carta aos prefeitos e prefeitas apresentando os ODS e o termo de adesão, bem como sugerido para as entidades integrantes da rede o estudo e aprofundamento sobre os ODS.

DSC_0022.JPG

Participaram órgãos do Governo do Estado, Prefeitura de Teresina,  APPM, Banco do Nordeste, Centro da Juventude Santa Cabrini, Cosems-PI, Instituto Maria dos Prazeres, Instituto Samara Sena, APPD, Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres de Teresina, Coordenadoria Estadual de Políticas para as Mulheres, Fazenda da Paz, ASA – Ação Social Arquidiocesana – Selo UNICEF, Movimento Nacional de Direitos Humanos, Fórum de Mulheres do Mercosul, Escola dos Municípios do Piauí.

DSC_0024.JPG

REDE ODS PIAUÍ - PALÁCIO DOS MUNICÍPIOS

Av. Pedro Freitas, 2000 - Centro Administrativo

Fone: 86 2107.7900/7923 ou 99991.1123

Teresina-PI

www.appm.org.br

Fonte: Ascom
Mais sobre: