Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Aeronave de ex-governador Wilson Martins faz pouso forçado

No avião ainda estava o sobrinho do pré-candidato ao senado, o deputado federal Rodrigo Martins. Ninguém saiu ferido.

20/07/2018 12:31

Uma aeronave de pequeno porte, que transportava o ex-governador do Piauí Wilson Martins e o deputado federal Rodrigo Martins do sul do estado até Teresina, teve que fazer um pouso forçado em uma estrada próximo à cidade de Timon, no Maranhão. 

Foto: Reprodução/Facebook

Segundo o relato do ex-governador em uma rede social, ele e o deputado Rodrigo Martins retornavam de um compromisso na região Sul do Piauí quando o avião teve um problema, obrigando o pouso forçado. 

A aeronave aterrissou em uma estrada da comunidade Florada, na região de Timon – MA, que fica nas proximidades de Teresina. “Fomos socorridos por um conterrâneo e parente de Oeiras, Michel Nunes e por toda comunidade da região, que foi muito solidária. Todos estamos muito bem e sem nenhum arranhão”, comentou Wilson, em seu Facebook. 

Foto: Reprodução/Facebook

Já o deputado federal Rodrigo Martins agradeceu ao piloto pelo salvamento. “Nenhum arranhão com ninguém. Agradecer ao grande Piloto André, por toda sua perícia e competência. Que Deus seja louvado!”, escreveu em postagem no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

O Portal O DIA tentou entrar em contato tanto com os dois políticos, mas não obteve resposta.

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano
Mais sobre: