Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Agência dos Correios de São José do Divino é arrombada durante a madrugada

Quadrilha ainda teria rendido dois populares que estavam nas proximidades.

25/11/2015 12:53

A agência dos Correios de São José do Divino, cidade a 234 km de Teresina, foi arrombada durante a madrugada desta quarta-feira (25). Segundo informações da polícia, por volta das 2h uma quadrilha formada por cerca de sete homens armados chegou a cidade, rendeu duas pessoas que estavam nas proximidades de uma praça, e seguiu para a agência, onde arrombaram a porta e cofre.

"Eles estavam todos armados, com armas longas, mas não sabemos se eram espingardas ou outro tipo de arma. Eles não usaram explosivos, conseguiram arrombar a agência com ferramentas, e levaram uma quantia do cofre", relatou o subcomandante de policiamento no interior, coronel Antoni Soares.

Após a ação, o grupo fugiu em uma pickup modelo Frontier, de cor prata, no sentido Piracuruca. De acordo com o coronel Antoni, na região de São José do divino existem várias estradas vicinais que podem ter sido usadas durante a fuga da quadrilha.

A quantia em dinheiro levada ainda não foi revelada. Além das buscas, a Polícia Militar da região montou barreiras entre as cidades numa tentativa de localizar os responsáveis pelo crime. 

Como se trata de um órgão federal, a perícia na agência só foi feita após a chegada da Polícia Federal.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Mais sobre: