Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após se envolver em briga, homem é preso fortemente armado no Norte do PI

O crime aconteceu na zona rural de Altos, na tarde deste domingo (3).

04/02/2019 12:33

A Polícia Militar prendeu um homem, identificado como José Neto do Nascimento, fortemente armado na localidade Quilombo, povoado localizado na zona rural de Altos, Norte do Piauí. Após denuncias de que dois homens estariam brigando, a PM chegou ao local e encontrou o suspeito todo ensanguentando. O crime aconteceu por volta das 14h30 de ontem (3). 

Segundo informações da Polícia Militar, na residência do suspeito foram encontrados uma espingarda calibre .20, uma espingarda de pressão, uma espingarda “bate-buxa”, três facas, quatro cartuchos calibre .20, 17 estojos de calibre .20, 200 gramas de chumbo, 100 gramas de pólvora e uma motocicleta. 


Material apreendido pela PM. Foto: Divulgação/PM

De acordo com a PM, não se sabe ainda a motivação da briga. O outro homem envolvido na briga foi identificado como Antonio Cardoso Macedo, que foi encaminhado as pressas para o hospital devido a gravidade dos ferimentos decorrente da briga entre os dois. 

José Neto do Nascimento e todo o armamento apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: