• Novo app Jornal O Dia
  • ITNET
  • TV O DIA att
  • TV O Dia - fullbanner

BR-135: Homem morre em colisão frontal e outras cinco pessoas ficam feridas

Um dos motoristas morreu na hora, por conta da violência do impacto. Duas crianças ficaram levemente feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Corrente.

11/01/2019 08:45h - Atualizado em 11/01/2019 08:55h

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito na BR-135, no trecho que liga as cidades de São Gonçalo do Gurguéia ao município de Gilbués, no sul do Piauí. O carro da vítima colidiu frontalmente com outro veículo. Outras cinco pessoas ficaram feridas, inclusive duas crianças. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (10). 

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não soube informar quais fatores poderiam ter causado o acidente, mas contou que a vítima fatal, de iniciais B. G. de S., 46 anos, dirigia o carro popular modelo Fiat Uno de placa MWX 1033/PI. 

Já o outro veículo, um carro modelo Ford Fiesta de placa DQX 1639/SP, estava sendo conduzido por um jovem de 22 anos de idade. Além dele, outros dois adultos estavam no automóvel e duas crianças de um e dois anos de idade. 

De acordo com a PRF, o motorista do veículo teve lesões graves e foi encaminhado para o Hospital Regional de Corrente. Os passageiros tiveram apenas lesões corporais leves e também forma encaminhada ao mesmo hospital. Equipes da PRF permaneceram no local durante toda a tarde realizando a perícia do acidente e controlando o trânsito. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Lucas Albano

Deixe seu comentário