Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caminhada da Fraternidade: PMT interdita ruas e avenidas; veja!

A caminhada sai da Frei Serafim, seguindo pela Avenida Raul Lopes, próximo ao Teresina Shopping.

07/06/2019 11:38

A 24ª Caminhada da Fraternidade, que acontece neste domingo, 9. Por esta razão, algumas ruas na região da Igreja São Benedito serão interditadas, logo após, ás 7:30h, a Av. Frei Serafim. A orientação do trânsito fica por conta da Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

Já a Ponte Juscelino Kubitschek, será interditada nos dois sentidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A caminhada sai da Frei Serafim, seguindo pela Avenida Raul Lopes, próximo ao Teresina Shopping. Como explica o diretor de operação e fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, “a interdição será total nas avenidas Frei Serafim e Raul Lopes. Estaremos com nossos agentes nas duas avenidas e também no cruzamento das avenidas Raul Lopes e Universitária”, pontua.


Foto: Nathalia Amaral

O diretor ainda solicita que os motoristas evitem a área da caminhada, para não causar constrangimentos, e que o acesso vai sendo liberado de acordo com a passeata. As linhas de ônibus também vão sofrer modificações para que a população siga o percurso. 

Veja aqui os desvios dos itinerários nas rotas dos ônibus.

Fonte: ASCOM PMT
Edição: Maria Clara Estrêla
Por: Sandy Swamy
Mais sobre: