Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Crime por esfaqueamento deixa dois mortos e um gravemente ferido em Cocal

Em uma semana, a população foi surpreendida com a violência dos casos na região e está em alerta.

08/08/2018 12:12

Um homem, identificado por Francisco Alves de Sousa, de 42 anos, foi esfaqueado e teve uma mão decepada ao se envolver em briga na cidade de Cocal, região Norte de Teresina. A suspeita é que o agressor tenha sido um adolescente de 17 anos. O caso aconteceu nesta terça-feira (07), e é o terceiro registro de morte por esfaqueamento na cidade em menos de uma semana.

De acordo com informações preliminares a polícia, vítima e suspeito já possuíam históricos de desavenças, mas o motivo da rixa ainda é desconhecido.  Relatos apontam que a Francisco Alves estaria sob efeito de bebida alcoólica no momento da discussão. A polícia foi acionada, mas, quando chegou ao local o agressor já havia fugido.  A vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. 

Indicie de violência 

Na última semana, outros dois casos de violência com uso de arma branca causaram apreensão nos moradores do município de Cocal.  Na última quarta-feira (01), a dona de casa Vanessa Soares morreu após ser esfaqueada pelo ex-companheiro dentro da própria casa. A vítima chegou a ser submetida a cirurgia e foi encaminhada a UTI, mas não resistiu. O caso foi classificado pela polícia como feminicídio. 

Já no sábado passado (04), um homem, identificado como Raimundo Nonato da Rocha, de 41 anos foi morto com três facadas após se envolver em uma briga dentro de um bar.

Edição: Maria Clara Estrêla
Por: Geici Mello
Mais sobre: